7.1 - Voucher
É o documento comprobatório da confirmação da reserva e pré-pagamento da mesma, quando especificado. Poderá ser reserva de Hotel, traslados, passeios, e prestação de serviços em geral.
7.2 - Check In/Out Hotel
Se na chegada ao hotel for informado que você não possui reserva insista com a recepção entregando o seu voucher e informando ao funcionário o nome e telefone da operadora que confirmou a reserva, seus outros sobrenomes, etc.
É comum acontecer problemas nos sistemas informatizados dos hotéis, causando divergências nas reservas e até mesmo cancelamentos indevidos.
Em caso de completa negativa pelo hotel, favor contatar de imediato nossa operadora local ou seu consultor de viagens em Belém para informações como proceder.
7.3 – Café da Manhã
Usualmente, os hotéis nos USA, Canadá e Europa não incluem café da manhã, portanto, verifique no seu voucher se na diária adquirida está incluso o mesmo.
Caso não esteja incluso, uma opção é buscar um “coffe shop” ou uma lanchonete uma vez que o café da manhã no próprio hotel costumar ter os preços mais elevados.
Lembre-se! O horário de entrada no hotel costuma ser, por volta das 14h. Há locais em que o “check in” só pode ser feito depois das 15h. Já o “check out”, saída, costuma ser ao meio-dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário