Marcadores

\ (1) Alagoas (1) Alemanha (2) Amapá (1) Amazônia (85) América do Sul (1) Antes de Viajar (14) Apresentação (5) Aracaju (7) Argentina (6) Ásia (19) Bahia (28) Bares e Restaurantes (9) Belém (107) Bélgica (2) Belo Horizonte (3) Benevides (7) Berlin (1) Brasil (247) Brasília (15) Bruges (1) Bruxelas (1) Buenos Aires (3) Café (1) Campina Grande (2) Cancun (1) Ceará (7) Chile (1) Círio de Nazaré (9) Ciudad de México (3) Colômbia (1) Cruzeiros (1) DENÚNCIAS (19) Dicas (51) Disney (4) Documentação (9) Ecoturismo (28) Entrevistas (9) Espanha (4) Europa (60) Eventos (10) Fernando de Noronha (25) Florianópolis (1) Florida (8) Fortaleza (5) França (12) Gay Friendly (1) Goiânia (9) Goiás (9) Guia de Turismo (62) Histórias de Vida (31) Hotéis (4) Ilhas (35) Israel (32) Istambul (2) Itália (14) Jerusalém (20) João Pessoa (1) Legislação (6) Lisboa (17) Macapá (2) Madrid (1) Maranhão (12) México (4) Miami (3) Milão (1) Minas Gerais (1) Mônaco (2) Museus (19) Natal (6) New York (1) News (24) Ordenamento Jurídico (4) Ordenamento Turístico (4) Oriente Médio (25) Orlando (7) Palestina (2) Palestras (3) Palmas (2) Pará (116) Paraguai (1) Paraíba (3) Paris (12) Pernambuco (28) Porto Alegre (2) Porto Seguro (2) Portugal (30) Praias (25) Recife (2) Restaurantes (4) Rio de Janeiro (6) Rio Grande do Norte (7) Rio Grande do Sul (4) Roma (8) Salvador (23) Santa Catarina (2) Santa Cruz Cabrália (2) Santuário (1) São Luís (4) São Paulo (15) Sensibilização (3) Sergipe (7) Série Especial Israel (7) Tocantins (4) Toledo (1) Turismo Religioso (3) Turquia (4) Uruguai (1) USA (13) Vaticano (4) Veneza (1) Vídeo (16) Vitória (1)

Faça sua pesquisa aqui:

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Meu Niver em 2013 Um Renovo By Levi Freire Jr

Levi Freire Jr. Niver 2013

Gentem, eu estou tão feliz! Hoje é meu aniversário! 

Muitas pessoas podem não compreender o porque de tanta satisfação em completar mais um ano de vida, e a razão está exatamente neste palavra: Vida! 

Viver é um grande presente de Deus, e quantos de nós não nos sentimos alegres ao receber um presente? 

O meu Niver é o momento perfeito para agradecer ao ABA por todo amor que Ele tem por mim, por tudo o que tem feito ao logo desta trajetória de 35 anos, pelos momentos maravilhosos ao lado de pessoas queridas, pela oportunidade que me concedeu de conhecer o mundo e ratificar ainda mais que tudo o que vi, tanta beleza, só poderia ser criado por um ser grande que chamamos de Deus, e outros de outros nomes! 

Grato estou a Deus pelos momentos de adversidades, pois, em muitos momentos me deparei com caminhos difíceis, mas que foram importantíssimos para poder aproveitar uma nova fase de bençãos. Quando estamos no "deserto", quando passamos pelo "vale" temos a oportunidade de amadurecer e ver o que realmente importa, e assim crescemos, e assim estamos cade vez mais próximos daquilo que todos nós almejamos, a FELICIDADE. 

Obrigado a Deus pelos Amigos que são a família que eu escolhi, grato estou a Deus pela família que ele me deu, grato estou a Deus pela linda vida que Ele tem me dado. Sem Deus eu não sou nada! Obrigado ABA. PS. Malas prontas rumo a praia, comemorar meu niver e mais uns dias de férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...