Marcadores

\ (1) Alagoas (1) Alemanha (2) Amapá (1) Amazônia (85) América do Sul (1) Antes de Viajar (14) Apresentação (5) Aracaju (7) Argentina (6) Ásia (19) Bahia (28) Bares e Restaurantes (9) Belém (107) Bélgica (2) Belo Horizonte (3) Benevides (7) Berlin (1) Brasil (247) Brasília (15) Bruges (1) Bruxelas (1) Buenos Aires (3) Café (1) Campina Grande (2) Cancun (1) Ceará (7) Chile (1) Círio de Nazaré (9) Ciudad de México (3) Colômbia (1) Cruzeiros (1) DENÚNCIAS (19) Dicas (51) Disney (4) Documentação (9) Ecoturismo (28) Entrevistas (9) Espanha (4) Europa (60) Eventos (10) Fernando de Noronha (25) Florianópolis (1) Florida (8) Fortaleza (5) França (12) Gay Friendly (1) Goiânia (9) Goiás (9) Guia de Turismo (62) Histórias de Vida (31) Hotéis (4) Ilhas (35) Israel (32) Istambul (2) Itália (14) Jerusalém (20) João Pessoa (1) Legislação (6) Lisboa (17) Macapá (2) Madrid (1) Maranhão (12) México (4) Miami (3) Milão (1) Minas Gerais (1) Mônaco (2) Museus (19) Natal (6) New York (1) News (24) Ordenamento Jurídico (4) Ordenamento Turístico (4) Oriente Médio (25) Orlando (7) Palestina (2) Palestras (3) Palmas (2) Pará (116) Paraguai (1) Paraíba (3) Paris (12) Pernambuco (28) Porto Alegre (2) Porto Seguro (2) Portugal (30) Praias (25) Recife (2) Restaurantes (4) Rio de Janeiro (6) Rio Grande do Norte (7) Rio Grande do Sul (4) Roma (8) Salvador (23) Santa Catarina (2) Santa Cruz Cabrália (2) Santuário (1) São Luís (4) São Paulo (15) Sensibilização (3) Sergipe (7) Série Especial Israel (7) Tocantins (4) Toledo (1) Turismo Religioso (3) Turquia (4) Uruguai (1) USA (13) Vaticano (4) Veneza (1) Vídeo (16) Vitória (1)

Faça sua pesquisa aqui:

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Tim Tim ao Conforto! Voar de Classe Executiva é Muito Melhor! Confira a Experiência do Guia Levi Freire Jr no Voo da TAP – Faro/Lisboa/Brasília.


TIM TIM! Um Brinde ao Conforto! Levi Freire Jr a bordo do voo TP059. Lisboa/Brasília


A UGPM Tours vai primeiro pra você ficar por dentro do Mundo!


Ratificando a importância do seu slogan “Você por Dentro do Mundo”, a UGPM Tours (Um Guia Pelo Mundo Tours), representada por seu diretor Levi Freire Jr, embarcou no Voo da TAP em classe Executiva no trecho Faro/Lisboa/Brasília com o escopo de vivenciar os serviços da companhia aérea que iniciará a operação Belém/Lisboa no dia 03 de Junho de 2014, conforme anunciado pela TAP. Veja Mais sobre o novo voo: Um Guia Pelo Mundo;   Panrotas

Tal experiência é um diferencial para os clientes da UGPM Tours que recebem consultoria de quem realmente vivenciou os produtos e serviços turísticos, produzindo um maior e melhor aproveitamento nas viagens.  Confira o “Flight Report”!

Embarque Premium - Classe Executiva. Foto: Levi Freire Jr.



Caros leitores,

Dias de intensas atividades na Europa onde a busca por mais conhecimento, novidades e novas formas de se fazer turismo foram uma constante! Esta busca teve como principal parceiro a humanização do roteiro turístico. Neste sentido, me emocionei, chorei, sorri, brinquei, reencontrei amigos, conheci pessoas maravilhosas que ficarão eternizadas em minhas mais doces memórias, sem falar que quase me apaixonei. Viajar, sem dúvidas geram mudanças em nossa forma de olhar o mundo e o outro.

Em Lisboa revisitei lugares e acrescentei àqueles atrativos que viagens corridas usualmente não nos permitem, visitar o Cristo Rei foi um dos pontos altos.

Em Olhão, ao sul de Portugal, na Região do Algarve, meu coração bateu forte, pois, pude contribuir com a comunidade acadêmica e científica Internacional nas áreas do Turismo e Direito com a apresentação do artigo científico: A Legalidade do Guia De Turismo e Sua Importância na AtividadeEconômica: Implicações para o Consumidor, Efeitos Jurídicos E Sociais. Sendo este uma extensão de meu TCC no curso de Direito. Completando a alegria, ainda tive o artigo publicado em Livro.

Cercade 190 km de Olhão, deixar de visitar Sevilha seria uma tarefa difícil, assim, tive a oportunidade de conhecer uma cidade diferente de todas as cidades espanholas que visitei em viagens anteriores.

Nesta guisa, não poderia encerrar tal incursão por Portugal e Espanha de melhor forma: Classe Executiva da TAP! Parafraseando um famoso comercial “Retornar para casa de Classe Executiva não tem preço!” Para que possamos entender, falando a grosso modo, a Classe Executiva seria um “hibridismo” da Classe econômica e Primeira Classe. Assim, voando de TAP você tem a duas opções: econômica e executiva. Diferente do que muitos pensam, voar de executiva não é nenhum absurdo, pois, o preço é justo e você tem um serviço diferenciado, com conforto, requinte e mimos.

    

     
  Voo da TAP – Faro/Lisboa
  
Levi Freire Jr e Fábio Romero -  Voo da TAP – Faro/Lisboa
Por estratégia operacional, já que estava em Sevilha, o retorno para o Brasil iniciou-se a partir da cidade de Faro (Sul), onde está localizado um dos três aeroportos de Portugal, os outros dois estão em Porto (Norte) e Lisboa (Centro). Assim, o atendimento V.I.P. inicia-se em Faro com um excelente atendimento dos agentes de aeroporto da TAP. Cumpre observarmos que no Brasil não temos divisão de classe nos voos domésticos, o que é uma pena, pois, mesmo sendo um voo de 30 minutos até Lisboa, viajar de classe executiva fez toda a diferença.

Levi Freire Jr. Desembarque no Terminal do Aeroporto de Lisboa 


Ao chegar a Lisboa, por volta das 6h, me dirigi à Tap Premium Lounge, onde aguardaria até o momento do voo para o Brasil, às 9h30min.  O Lounge é um dos serviços disponibilizados para aqueles que viajam de Classe Executiva! Além do requinte, o espaço tem tudo o que precisamos para esperar com toda parcimônia nas conexões curtas ou longas: Wi Fi, Computadores, poltronas confortáveis, café da manhã, etc.. é só relaxar e aguardar a chamada do voo para embarque preferencial. Saiba mais como usufruir da Tap Premium Lounge: Aqui

Levi Freire Jr entrada do Premium Lounge TAP - Lisboa

Levi Freire Jr  Premium Lounge TAP - Lisboa. Sala de espera e descanso

Computadores e WI FI Zone disponíveis 

    

 Café da Manhã disponível aos usuários da  Premium Lounge TAP - Lisboa

Levi Freire Jr Café da Manhã no  Premium Lounge TAP - Lisboa

Levi Freire Jr Café da Manhã no  Premium Lounge TAP - Lisboa

A bordo, uma equipe solicita e simpática nos aguarda com revistas, jornais e com um espumante para brindar a vida, a saúde e ao sucesso! “TIM, TIM”!
Levi Freire Jr a Bordo do Voo TP059


Levi Freire Jr a Bordo do Voo TP059
Até Brasília um voo com duração de 9h (Belém/Lisboa 7h e 40min). Com todo o conforto disponibilizado, 9h não é nenhum problema. Tive a opção dos filmes nas telas individuais, músicas e de dormir bastante nas confortáveis poltronas que se transformam em uma confortável cama. Para completar os mimos, um estojo (Kit Conforto) com escova de dente, meias, protetor de olhos e hidratante é entregue aos passageiros da executiva.


    
(Click nas fotos para ampliar. Fotos: Levi Freire Jr)

    


Levi Freire Jr

Levi Freire Jr

Outro ponto alto da classe executiva é o serviço de bordo, são dois serviços durante o voo. Em um cardápio pude escolher dentre as opções para o almoço, pela tarde um lanche reforçado antes de pousar no Brasil.

Foto: Levi Freire Jr

Foto: Levi Freire Jr

Foto: Levi Freire Jr

Foto: Levi Freire Jr

Foto: Levi Freire Jr

Sem dúvidas voar de classe executiva foi uma experiência fantástica que indico para todos os meus amigos e clientes. Só reforçou o meu pensamento sobre a importância de agregar valores em uma viagem, seja através de um roteiro humanizado, seja através da escolha de uma companhia aérea como a TAP que com o voo Belém/Lisboa abrangerá as 5 regiões do Brasil ligando este com toda a Europa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...